ASSÉDIO SEXUAL E MORAL NO LOCAL DE TRABALHO

PEÇA TEATRAL                                                                   


Com 1 ator, 1 atriz e 45 min.
Na empresa onde o marido trabalha ocorrem atividades que tratam de ASSÉDIO MORAL E SEXUAL NO AMBIENTE PROFISSIONAL. Ele acha exagerado tratar do assunto assim de forma tão específica, até porque ele mesmo nunca viu ou soube de nada lá. Sua esposa e uma tia palpiteira esforçam-se pra que ele mude o pensamento, pois acham importante esclarecer pras pessoas do que se trata, como e o quanto está presente nos lugares, pra que se combata esse tipo de comportamento. Ainda cético recebe a notícia de que na empresa em que a esposa trabalha aconteceu um assédio com uma amiga do casal. Indignado achava que deveriam ter disseminado informação sobre o tema. A mulher concorda e questiona que precisou acontecer com alguém perto pra ele concordar e acrescenta: E SE O ASSÉDIO FOSSE COMIGO?



SE EU FOSSE MULHER...                                                                         


Intervenção Teatral com 1 ator, 1 atriz e 8 min.
Um casal visita a empresa pra enaltecer o valor da mulher no local de trabalho e na sociedade. Ele, quando questionado por ela se sabe o valor da mulher responde que sim, pois caso fosse uma mulher gostaria de ser... Cita mulheres famosas, segundo ele, poderosas. A mulher contrapõe citando mulheres, entendidas por ele como “comuns”, mas poderosas em sua luta diária no trabalho, em casa e na sociedade. E dessa forma citam os avanços da postura da mulher nos últimos tempos e seu enfrentamento à discriminação e ao assédio sexual.





Não divulgamos imagens de apresentações nas dependências de empresas clientes em respeito à sua marca e à privacidade das pessoas. 
Veja algumas imagens 
produzidas em estúdio na página Vídeos Demonstrativos.