MEIO AMBIENTE

POINT D+ SUZUKI

                                                                            


Demai's Bar com 1 ator, 1 atriz e tempo de duração determinado pelo cliente.
Um ambiente de boteco é montado e lá se fala de tudo, até de trabalho, e o papo da proprietária com os frequentadores está cheio de informações, dicas e mensagens específicas do cliente sobre MEIO AMBIENTE.

 



PEÇA TEATRAL


Com 2 atores e 45 min.
Dois amigos montaram uma empresa que recicla materiais, por isso REDUÇÃO, REUTILIZAÇÃO e RECICLAGEM são assuntos na rotina deles, propiciando um grande aprendizado de atitudes simples do dia a dia para preservação do meio ambiente. Como também são pescadores, trazem bons momentos de descontração com “causos” de pescaria.


PEÇA TEATRAL


Com 1 ator, 1 atriz e 45 min.
O casal do interior não se conforma com a falta de comprometimento das pessoas no uso racional e economia dos recursos naturais na cidade, principalmente a água. Aliando sua sabedoria e relação com a terra, dá dicas de AÇÕES CONTRA O DESPERDÍCIO e COLETA SELETIVA para a preservação do meio ambiente. Além disso, divertem e interagem com a plateia através de um bom forró.




TALK SHOW


Com 1 ator, 1 atriz e 50 min.
A D+ Suzuki traz para os palcos o formato de programa de maior sucesso nas TVs: o Talk Show. Num programa inteligente e com muito conteúdo o apresentador entrevista a mãe de um menino que fez uma redação sobre o futuro com escassez de água causando alvoroço na escola. A partir do que aprendeu ela traz informações importantes e dá dicas ilustradas com material multimídia sobre PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE.

 




PALESTRA SHOW


Com 1 ator e 50 min.
Atividade dinâmica e totalmente interativa, onde a plateia é divida em 2 equipes que participam de games com recursos multimídia repletos de informações, que envolvem e sensibilizam para PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE. 


INTERVENÇÃO TEATRAL


Atividade ideal quando não se pode tirar o funcionário do local de trabalho pra assistir uma apresentação com 45 minutos ou mais. E o cliente define a quantidade de atores, o tempo de duração da cena, aprova o conteúdo e escolhe entre os diversos personagens disponíveis, que percorrem os setores ou ficam num ponto de circulação da empresa, interagindo com as pessoas, passando informações e mensagens de forma respeitosa e bem humorada.
 





Não divulgamos imagens de apresentações nas dependências de empresas clientes em respeito à sua marca e à privacidade das pessoas. 
Veja algumas imagens 
produzidas em estúdio na página Vídeos Demonstrativos.