SEGURANÇA NO TRÂNSITO E NO TRAJETO

TEATRO COM A PLATEIA


Com 1 ator e 50 min.
Um ator/diretor teatral conduz com descontração e bom humor encenações com a ajuda da platéia, que mostram RISCOS DE ACIDENTES NO TRAJETO, suas consequências e formas de evitá-los. Tudo com descontração e bom humor!




TALK SHOW


Com 2 atores e 50 min.
A D+ Suzuki traz para os palcos o formato de programa de maior sucesso nas TVs: o Talk Show. Num programa inteligente e com muito conteúdo o apresentador entrevista um divertido convidado que traz informações importantes, dá dicas preciosas, esclarece e demonstra atitudes ilustradas com material multimídia para uma DIREÇÃO DEFENSIVA.

 


 

 




PALESTRA SHOW


Com 1 ator e 50 min.
Atividade dinâmica e totalmente interativa, onde a plateia é divida em 2 equipes que participam de games com recursos multimídia repletos de informações, que envolvem e sensibilizam para PREVENÇÃO DE ACIDENTES NO TRÂNSITO E TRAJETO.


POINT D+ SUZUKI


Com 1 ator e 1 atriz e 3 horas.                                      
Um ambiente é montado com banners informativos e as pessoas poderão usar óculos simulador de embriaguez e andar sobre uma linha reta, entre cones, jogar bolas ao cesto etc. Isso permitirá sentirem as dificuldades que alguém alcoolizado sentiria causada pelas alterações dos reflexos de equilíbrio, percebendo os riscos pra si e a quem os cercam.



SHOW D+


Com 1 ator e 50 min.
Atividade com o visual e a linguagem das redes sociais, dinâmica, divertida e totalmente interativa através de games em material multimídia sobre os temas. Decidindo se é FATO ou FAKE, se dá LIKE, se COMPARTILHA ou NÃO informações e dicas sobre os assuntos as pessoas se envolvem mais e absorvem melhor o conteúdo.

Nosso trânsito não para de matar. Neste Show identificamos as principais causas e como evitá-las através da prática de direção defensiva.


INTERVENÇÃO TEATRAL


Atividade ideal quando não se pode tirar o funcionário do local de trabalho pra assistir uma apresentação com 45 minutos ou mais. E o cliente define a quantidade de atores, o tempo de duração da cena, aprova o conteúdo e escolhe entre os diversos personagens disponíveis, que percorrem os setores ou ficam num ponto de circulação da empresa, interagindo com as pessoas, passando informações e mensagens de forma respeitosa e bem humorada.
 





Não divulgamos imagens de apresentações nas dependências de empresas clientes em respeito à sua marca e à privacidade das pessoas. 
Veja algumas imagens 
produzidas em estúdio na página Vídeos Demonstrativos.